Governo divulga resultado da entrevista e convoca para investigação criminal e social de processo seletivo do Detran/AC

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) e do Departamento Estadual de Transito (Detran), torna público o resultado da entrevista e respostas aos recursos, além da convocação dos candidatos para a Investigação Criminal e Social do Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Temporária de Profissionais de Nível Superior, referente ao Edital SGA/DETRAN n° 001, de 02 de março de 2018.

A ficha de investigação criminal estará disponível a partir das 12h desta segunda feira, 9, no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br.

O Processo Seletivo foi realizado em três fases, sendo elas: análise curricular, entrevista e agora com a investigação criminal e social. Ao fim de todo o processo, será divulgada a classificação dos candidatos no Diário Oficial do Estado do Acre.

Mais informações referentes a este processo seletivo simplificado poderão ser obtidas junto ao Detran, pelo telefone (68) 3215-4172 ou junto a SGA no telefone (68) 3215-4031 e também por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.

>> Lista de convocados

>> Respostas aos recursos e resultado final da entrevista

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter