O governo do Estado, por meio da Secretaria da Gestão Administrativa (SGA) e do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), torna público o resultado provisório de análise curricular referente à contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior para o Iapen.

O edital de convocação, publicado na última terça-feira, 8, no Diário Oficial do Estado (DOE), é para a contratação de profissionais de nível superior, como assistentes sociais, jurídicos e psicólogos, além de profissionais de nível médio, sendo eles auxiliares administrativos e recepcionistas.

Os pretendentes aos cargos poderão interpor recurso contra o resultado provisório da análise curricular, em única e última instância, no período de 10 a 11 de maio de 2018, em petição dirigida ao presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, no endereço eletrônico do portal da SGA (www.sga.ac.gov.br).

As informações referentes ao Processo Seletivo Simplificado podem ser encontradas no Iapen, por meio do telefone (68) 3223-2257. ou ainda junto a SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.

Lista dos aprovados em análise curricular