Governo divulga resultado final da prova objetiva do concurso da PM

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e da Polícia Militar do Acre (PMAC), divulgou nesta quinta-feira, 11, o resultado final da prova objetiva do concurso público para preenchimento de vagas para o cargo de aluno soldado da PMAC.

O resultado final da prova objetiva com o cargo, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e a nota final está disponível no edital publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 11. Os nomes divulgados neste edital são os dos candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 50% da prova. Nos próximos dias, será publicado um novo edital convocando as pessoas que passarão para a segunda fase, para a prova de Aptidão Física.

Participarão desta etapa somente os candidatos aprovados na prova objetiva dentro do quantitativo de cinco vezes o número de vagas para cada cargo.

O certame disponibiliza 230 vagas para o cargo de aluno soldado combatente da PMAC, das quais 184 são para o sexo masculino e 46 para o sexo feminino. Além disso, 10 vagas são para o cargo de aluno soldado músico e outras 10 para o cargo de aluno soldado de saúde para ambos os sexos.

Os candidatos que forem selecionados para os cargos disponíveis irão receber uma remuneração final no valor de R$ 3.319, 12. Para mais informações referentes a este concurso público poderão entrar em contato com o Ibade por meio dos telefones (21) 3674-9190, Rio de Janeiro, (68) 3025-0735, Rio Branco, ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter