Governo divulga resultado preliminar de prova discursiva da Polícia Civil

O governo do Estado, por meio das secretarias da Gestão Administrativa (SGA) e da Polícia Civil (SEPC), divulgou nesta terça-feira, 20, o resultado final da perícia médica para candidatos que se declararam com deficiência e o resultado preliminar da prova discursiva do concurso público da Polícia Civil.

O resultado final da perícia médica com a relação dos candidatos aptos a exercer as funções para o cargo inscrito está disponível no Edital nº 016, publicado no Diário Oficial do Acre de hoje.

Já o resultado preliminar dos candidatos aprovados na prova discursiva com o cargo, número de inscrição, nome em ordem alfabética e nota pode ser acessado no Edital nº 017, também publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira

Candidatos podem pedir revisão do resultado até 22 de junho (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Candidatos eliminados poderão consultar a nota em link para consulta individual disponível no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), www.ibade.org.br.

Também é possível pedir revisão do resultado até o dia 22 de junho, conforme os moldes do item 18 do Edital de abertura do certame.

O concurso irá preencher 176 vagas para o cargo de Agente de Polícia Civil, 20 vagas para o cargo de Auxiliar de Necropsia, 18 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil e 36 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia Civil, totalizando 250 vagas.

Os candidatos que desejarem obter mais informações referentes a este concurso devem entrar em contato com o Ibade, por meio dos telefones (21) 3674-9190, no Rio de Janeiro ou (68) 3025-0735 em Rio Branco e também pelo endereço eletrônico atendimento@ibade.org.br

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter