Governo divulga resultado provisório de análise curricular de processo seletivo

O governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e de Ciência e Tecnologia (Sect), divulgou nesta sexta-feira, 4, o resultado provisório da análise curricular do processo seletivo para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior.

O resultado provisório da análise curricular com o cargo, município, nome do candidato em ordem de pontuação e nota está disponível no Edital 002 publicado no Diário Oficial do Acre.

Os candidatos poderão entrar com recurso contra o resultado provisório da análise curricular no período de 7 e 8 de agosto, em petição dirigida ao presidente da comissão do Processo Seletivo Simplificado, no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br.

O certame disponibiliza vagas para analista de suporte técnico (4), analista de sistemas (4) e engenheiro de telecomunicação (1), com salários que variam de R$ 3.429,85 a R$ 6.824,40.

Para obter outras informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado, os candidatos podem entrar em contato com a Sect, por meio do telefone (68) 3215-2555 ou com a SGA, pelo telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter