Lazer

Governo e prefeitura assinam Termo de Cessão de Uso do Parque Linear Antônio de Paula

O governo do Estado e a prefeitura de Cruzeiro do Sul assinaram nesta quinta-feira, 27, o Termo de Cessão de Uso do Parque Linear Antônio de Paula, entregue à população em dezembro passado pelo governador Tião Viana.

Termo foi assinado na prefeitura de Cruzeiro do Sul (Foto: Onofre Brito/Secom)

A cerimônia foi realizada no gabinete do prefeito Ilderlei Cordeiro, e contou com a presença do assessor especial do governo Antônio Monteiro, de secretários, de assessores da prefeitura e da equipe da Secretaria de Obras no Juruá.

Representando do governador, o secretário de Obras Públicas, Átila Pinheiro disse ter certeza de que a prefeitura, ao assumir a administração do parque, vai mantê-lo bem cuidado, trabalho que vinha sendo feito pela equipe do governo, o mesmo acontecendo com as edificações e equipamentos ali existentes. “São parcerias como esta que geram frutos, e quem ganha são os munícipes”, disse.

Para o prefeito, a demanda é mínima, já que, segundo ele, a limpeza é responsabilidade do município. Agora é realizar a manutenção básica e cuidar de alguns casos de depredações e manter um patrimônio. “Essa parceria chegou num momento muito importante. Vamos cuidar de um bem público que o Estado fez para a nossa querida Cruzeiro do Sul.”