Governo apoia o tradicional Réveillon da Base promovido pela prefeitura

A festa é realizada há mais de 30 anos no local (Foto: Arquivo Secom)

A festa da virada de ano, a ser promovida na noite do dia 31, sábado, será no bairro da Base, em Rio Branco. O evento é organizado pela prefeitura de Rio Branco com o apoio de governo do Estado e da comunidade.

A programação se inicia com show da cantora Sandra Melo, que se apresenta até meia-noite. Em seguida, quem anima a festa é a banda Na Base do Samba, grupo de pagode composto pela própria comunidade.

O tradicional Réveillon da Base é promovido há mais de 30 anos pelos moradores, que se reúnem para contemplar a queima de fogos às margens do Rio Acre.

Para garantir a festa da virada, a prefeitura realizou uma intervenção de limpeza e manutenção viária no local. A iluminação pública também foi reforçada, para gerar mais comodidade e segurança ao público.

Trânsito

Em decorrência do grande fluxo de pessoas, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTrans) vai alterar o tráfego de veículos no centro da cidade.

O trânsito será interrompido na Avenida Epaminondas Jácome, na esquina da loja Banca dos Plásticos até as proximidades da loja Tecidos Cuiabá, mantendo-se liberado o acesso à Ponte Metálica durante todo o Réveillon.

Economia Solidária

A Feira Natalina da Economia Solidária segue seu fluxo durante a virada de ano. O evento é promovido na Praça do Novo Mercado Velho, nas proximidades do palco da festa, e é organizado pela prefeitura de Rio Branco, governo do Estado e Fórum de Economia Solidária.

Comidas típicas, bebidas e artesanatos são os destaques da feira, que reúne empreendedores acreanos.