Governo e prefeitura recuperam quase três quilômetros de ruas em Xapuri

O governador Tião Viana e o prefeito Bira Vasconcelos visitaram na tarde de quarta-feira, 5, as obras de recapeamento das ruas do Centro de Xapuri. Próximo aos festejos de São Sebastião, celebrados a partir de 11 deste mês, Estado e prefeitura revitalizam aproximadamente três quilômetros de ruas – trechos que incluem o percurso da procissão.

Parceria entre Estado e prefeitura garante revitalização de quase três quilômetros de ruas (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

Por meio do Departamento de Estradas e de Rodagem do Acre (Deracre), são executados os serviços de infraestrutura. “São mais de dois mil metros de ruas sendo recuperadas em Xapuri, nos trechos mais críticos, mantendo a trafegabilidade urbana durante o período das chuvas”, contou o diretor do Deracre, Cristovam Moura.

O prefeito Bira Vasconcelos destacou que os xapurienses estão agradecidos a essa parceria que tanto beneficia população. Estado e prefeitura estão preparando a cidade para que as pessoas venham para mais um festejo de São Sebastião, em 20 de janeiro.

Trechos revitalizados incluí percurso da procissão de São Sebastião, que ocorre no próximo dia 20 de janeiro (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

“Iniciamos nossa gestão agradecendo ao governador Tião Viana por nos ajudar neste planejamento, já que Xapuri tem uma situação especial, o novenário de São Sebastião, que começa na quarta, dia 11. O percurso da procissão é de quase três quilômetros no principal acesso a Xapuri, a Rua Coronel Brandão, que também está sendo revitalizada.”

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter