Governo empossa novos servidores da saúde nesta segunda

Profissionais de diversas áreas serão empossados nesta segunda-feira, no Teatrão. (foto: Júnior Aguiar)

O Governo do Acre empossa nesta segunda-feira, 27, novos servidores da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) aprovados em concurso público nos anos de 2013 e 2014.

Serão mais de 100 profissionais empossados nos cargos de médicos, enfermeiros, agentes administrativos, biomédicos, cirurgiões dentistas, motoristas, técnico em enfermagem, técnico de laboratório em análise clínica e farmacêutico.

A cerimônia de posse em Rio Branco será no Teatro Plácido de Castro, o Teatrão, localizado na Avenida Getúlio Vargas, às 16 horas.

Além de Rio Branco, novos servidores serão empossados também no interior. Em Sena Madureira a cerimônia de posse será no Hospital João Câncio Fernandes, na Rua Quintino Bocaiúva, s/n- Centro. Em Brasileia, Hospital das Clínicas Raimundo Chaar, na Avenida Rolando Moreira, 930, Centro. Já em Cruzeiro do Sul a posse será realizada na Coordenação de Saúde do Vale do Juruá, na Rua Leopoldo de Bulhões, 216, Alumínio. Em Sena Tarauacá, os convocados devem se dirigir até o Hospital Dr. Sansão Gomes, na Rua Dr. Sansão Gomes, 640, Centro.

Todas as posses no interior do estado ocorrem também ás 16 horas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter