Governo entrega vans para fortalecer assistência social no estado

Para promover e fortalecer as ações de assistência social desempenhadas pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds), o governo entrega na manhã desta sexta-feira, 18, duas vans com capacidade para transportar 17 passageiros cada. O investimento para aquisição dos veículos é de R$ 420 mil.

O ato de entrega será no Centro Dia, localizado na Rua Omar Sabino, 673, bairro Estação Experimental, e terá a presença da vice-governadora Nazareth Araújo.

De acordo com a secretária adjunta da Seds, Sandra Asfury, os veículos serão utilizados para as atividades desempenhadas por instituições como Centro Dia, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

“O povo realmente precisa do fortalecimento da assistência, principalmente as famílias mais carentes. Com esta entrega, elas serão beneficiadas. As vans estavam sendo muito esperadas. Chegaram num bom momento e serão utilizadas da melhor forma e, com certeza, todo o estado estará contemplado”, declarou Sandra Asfury.

Os veículos foram adquiridos com recursos do Programa de Saneamento Ambiental e Inclusão Socioeconômica do Acre (Proser).

Veículos têm capacidade para transportar 17 passageiros cada (Foto: Cedida)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest