Governo firma convênio com Assembléia de Deus de Cruzeiro do Sul

Binho Marques repassa R$ 30 mil para apoiar ações de inclusão digital e amplia a rede de proteção à criança e ao adolescente no Vale do Juruá

convnio_igreja_assemblia_de_deus.jpg

Recurso será aplicado em trabalhos de inclusão digital e projeto sociais (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O Governo do Acre repassou neste sábado, 16, R$ 30 mil à Igreja Evangélica Assembléia de Deus para obras assistenciais e atividades culturais em Cruzeiro do Sul. O convênio foi celebrado entre o governador Binho Marques e o pastor Carlos Alberto Santos, presidente da AD em Cruzeiro, instituição que em 2008 comemora 80 anos de presença no Vale do Juruá.

al, parte dos projetos desenvolvidos pela igreja. Estiveram presentes à cerimônia de celebração do convênio o vice-governador César Messias; o senador Tião Viana, vice-presidente do Senado; o ex-governador Jorge Viana; o presidente da Assembléia Legislativa, Edvaldo Magalhães e a deputada estadual  Maria Antônia.

"A Assembléia de Deus tem procurado fazer este trabalho de assistência social, tão importante para todos", disse o pastor Carlos Alberto. "Temos contado com o apoio de todos e, por isso, agradeço a este trabalho. Cada vez mais no Acre temos um ambiente harmônico e o trabalho em comunidade deve ser partilhado por todos", afirmou Binho Marques ao ressaltar a importância do trabalho voluntário no fortalecimento das famílias e das comunidades. "Esta é uma família que dá certo e que se multiplica", observou o ex-governador Jorge Viana.

"O Governo se preocupa muito com as manifestações religiosas e o trabalho das igrejas no nosso Estado", completou César Messias durante entrevista à Rádio Juruá FM.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter