Governo inicia capacitações aos servidores da gestão administrativa de Cruzeiro do Sul

Secretária leva capacitações para servidores estaduais de Cruzeiro do Sul (Foto: Marcelo Torres)

Visando fortalecer as políticas públicas de atendimento ao cidadão e implantar os programas Gestão em Rede e SGA Itinerante, a gestora da Secretaria da Gestão Administrativa (SGA), Sawana Carvalho, chega a Cruzeiro do Sul nesta segunda feira, 23, para uma encontro com os servidores estaduais do Vale do Juruá.

“Nesse encontro, iremos levar algumas das nossas capacitações sobre política de atendimento, ações administrativas, operacionalizar o sistema de Gestão de Recursos Públicos (GRP), almoxarifado, licitações e contratos, entre outras demandas de que o município necessita”, explicou Sawana Carvalho.

De acordo com gestor de Políticas Públicas e chefe do Núcleo Regional da SGA em Cruzeiro do Sul, Valdemir Neto, a chegada da secretária ao município proporciona uma aproximação maior dos servidores do interior, em especial do Vale do Juruá, com a administração pública.

“Essa é mais uma etapa de qualificações e capacitações que a direção proporciona aos servidores da região. Quem ganha é o cidadão, que tem seus serviços ofertados por profissionais qualificados”, comentou Valdemir Neto.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter