Governo investe mais de R$ 700 mil na agricultura familiar em Sena Madureira

Para fortalecer a agricultura familiar em Sena Madureira, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), fará nesta quinta-feira, 15, o lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), entrega de implementos agrícolas, veículos e mudas frutíferas no município.

O governo do Acre está investindo mais de R$ 702 mil nesta ação que beneficia 160 famílias da região. Entre os beneficiados, está a Associação de Produtores e Produtoras Rurais Coração do Menino Jesus.

“Esse recurso só foi possível porque o Acre trabalha com transparência e responsabilidade nas prestações de contas. Somos muito bem avaliados e temos conseguindo executar o PAA, levando esse auxílio aos produtores de todas as regiões do Estado”, destaca o secretário de Produção, João Thaumaturgo Neto.

Na ação em Sena Madureira serão entregues quadriciclo, barco, kits para pescaria artesanal, kits de irrigação, kits de hortaliças, casas de farinha com recursos do Programa de Saneamento Ambiental e Inclusão Socioeconômica do Acre (PROSER).

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter