Governo lança edital de credenciamento de empreendimentos para a Expoacre

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Pequenos Negócios (SEPN), divulgou nesta quarta-feira, 23, no Diário Oficial, edital de credenciamento e habilitação para empreendimentos, ambulantes e artesanato que comercializam produtos e bebidas não alcoólicas participarem da Expoacre 2018.

A maior feira de negócios do Acre aquece, praticamente, todas as áreas da economia (Foto: Angela Peres/Secom)

O edital torna público que a SEPN receberá inscrições para credenciamento e habilitação de proponentes ao sorteio de vagas de permissionários que comercializarão produtos e bebidas não alcoólicas no estande da Secretaria que estará funcionando no interior do Parque de Exposição Wildy Viana.

Poderão concorrer ao edital as categorias de permissionários: economia solidária, cooperativas, participantes de feiras de agricultura familiar, economia popular/individuais, vendedores, ambulantes e artesãos. Serão 96 vagas, sendo 45 para artesanato, 35 alimentação, 10 corte e costura e seis para ambulantes.  O sorteio dos inscritos será no auditório do Sebrae/AC, na Rua Rio Grande do Sul, Centro de Rio Branco, às 9 horas do dia 6 de julho.

Após o sorteio, o contemplado deverá procurar a SEPN para efetivar a participação na Expoacre até 12 de julho, às 13 horas. Após essa data, será realizada nova convocação da lista de cadastro de reserva.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter