Governo lança edital de mestrado e doutorado em Ciências da Saúde

(Foto: Diego Gurgel/Secom)
Profissionais de Cruzeiro do Sul poderão obter titulação em Ciências da Saúde (Foto: Diego Gurgel/Secom)

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), com o intermédio da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect), em parceria com a Faculdade de Medicina do ABC (FMABC) e a Universidade Federal do Acre (Ufac), lança o edital para a seleção de candidatos ao Curso de Mestrado e Doutorado em Ciências da Saúde para os profissionais de Cruzeiro do Sul.

“Queremos ofertar cursos de mestrado e doutorado para os profissionais da área da saúde do Juruá, para que eles sejam professores do curso de Medicina que será aberto em Cruzeiro do Sul, haja vista que o município pode virar uma cidade universitária”, destacou o deputado federal César Messias, que busca recursos para o projeto.

As informações, como as áreas de concentração e linhas de pesquisa dos cursos, os documentos necessários para a inscrição, os critérios para a apresentação do projeto de pesquisa, bem como os critérios para a seleção podem ser encontrados no link http://www.fmabc.br/images/pdf/Edital%20Acre%20versao%202016.pdf.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 15 de fevereiro a 7 de março. Os candidatos deverão enviar os documentos exigidos para inscrição escaneados dentro de uma pasta zipada para o e-mail gabriel.laporta@fmabc.br até 7 de março de 2016.

O resultado da seleção deverá ser divulgado no dia 16 de março e a abertura do programa de pós-graduação será dia 23 de março.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter