Governo lança edital para contratação temporária de servidores para Sect

Com salários que variam de R$ 3.429,85 a R$ 6.824,40 o governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), divulgou no Diário Oficial desta sexta-feira, 21, o edital para contratação temporária de nove servidores, com nível superior.

As vagas disponíveis são para analista de suporte técnico (4), analista de sistemas (4) e engenheiro de telecomunicação (1), que deverão integrar a equipe da Secretaria de Ciências e Tecnologia (Sect).

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas: análise curricular e entrevista. As inscrições iniciam nesta sexta-feira, 21 e encerram dia 31 de julho de 2017 e podem ser realizadas por meio do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br.

O edital informa que no último dia, as inscrições no site se encerrarão às 12 horas e a entrega dos documentos nas mesas receptoras encerrará às 17 horas.

A classificação será por ordem decrescente da nota obtida, individualizada por cargo e será divulgada por meio do Diário Oficial do Estado do Acre.

Mais informações, acesse aqui o edital.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter