Governo mantém esquema de segurança para garantia da paz e da ordem

Governador Tião Viana agradeceu a toda equipe de segurança pelo empenho e ratificou o compromisso do governo pela paz da sociedade (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Governo continua com esquema de segurança para manutenção da paz e da ordem.
No começo da noite desta quinta-feira, 16, o governador Tião Viana se reuniu com sua equipe de segurança pública para tratar da continuidade do esquema que mantém a ordem no estado após os ataques realizados ao patrimônio público no início desta semana.

Homens das polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros estão nas ruas com atuações firmes e abordagens de veículos e pessoas. A madrugada desta quinta foi uma das mais tranquilas do ano, com a polícia realizando o cumprimento de 40 mandados de buscas e prisões em Rio Branco.

O Estado mantém cooperação com o Exército, que tem operado junto às faixas de fronteiras e continua a dar total atenção às linhas de ônibus mais vulneráveis com policiamento ostensivo.

Medidas em relação ao sistema prisional também estão sendo tratadas, como a instalação de bloqueadores de celulares e obras nas unidades.

O governador Tião Viana também agradeceu a toda à equipe de segurança pública do estado pelo trabalho honrado e corajoso que todos têm feito em nome do Acre. Ele ainda garantiu que o governo sempre fará todos os esforços possíveis para que o clima de tranquilidade não seja alterado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter