Governo promove semana em comemoração ao Dia do Servidor

O VI Sarau do Servidor ocorrerá no dia 27 de outubro com recorde de inscrições (Foto: Stael Maia)
O VI Sarau do Servidor ocorrerá no dia 27 de outubro, com recorde de inscrições (Foto: Stael Maia)

Para celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado nacionalmente em 28 de outubro, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), em parceria com outros órgãos estaduais, realiza a Semana do Servidor, de 21 a 29 de outubro.

Promovida desde 2011, a Semana do Servidor tem o objetivo de estimular a integração entre os servidores, motivá-los perante os desafios do serviço público e proporcionar uma reflexão quanto ao papel do servidor público.

A diretora de Humanização da SGA, Elineide Meireles, destacou o compromisso de valorização e respeito ao servidor público que o governador Tião Viana demonstrou ao criar e manter o Programa de Humanização.

“A Semana do Servidor sintetiza todo o trabalho que é feito ao longo do ano pela SGA e demais secretarias no sentido de promover valores e práticas de auto motivação e cuidado, que refletem diretamente na melhora dos serviços públicos”, afirmou.

A semana contará com uma vasta programação que foi construída em articulação com a Rede Estadual de Humanização. As atividades voltadas para os servidores serão diversificadas e interativas e entre elas destacam-se: o Sarau do Servidor, a Corrida do Servidor, a Manhã de Lazer e o Passeio Turístico.

“Os nossos servidores são as pessoas que fazem acontecer o serviço no estado, nos estimamos muito eles e por isso iremos comemorar com uma vasta programação”, declarou a secretária de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho.

Abertura

A Semana do Servidor terá início nesta sexta-feira, 21, às 9 horas, no Senadinho.

A solenidade de abertura reunirá música, poesia e exposição de artes plástica e contará com a presença do governador Tião Viana e secretários.

Programação Semana do Servidor

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter