Governo realiza capacitação para servidores

Dando continuidade ao programa de governo de otimização dos serviços, para atender bem os cidadãos em toda esfera pública, a secretaria de Gestão Administrativa (SGA) realizou nesta quarta-feira, 20, no auditório do Palácio das Secretarias, mais uma etapa do cronograma de capacitações com servidores de várias secretarias.

O treinamento esta sendo realizado para mais de 150 servidores, e é feito pela empresa Link Card (Foto: Diego Gurgel/Secom)

. A empresa oferece soluções para gerenciamento em recursos públicos, sistemas de convênios e folhas de pagamento, além de gerenciamento em frotas. A empresa que lida especificamente nessas respectivas áreas da administração pública.

A secretária da SGA Maria Alice Araújo, esclarece que tanto os servidores efetivos, quanto os que chegaram com atual gestão receberão capacitações. “Essa ação é estratégica para o compromisso do Estado em assegurar atendimento de excelência para o público, bem como uma máquina pública que seja de fato funcional. A gestão pública naturalmente requer atualizações pras mais diversas áreas e a movimentação de servidores que ocorre em início de gestão demanda um olhar direcionado pra capacitar e direcionar”, explicou.