Governo republica convocação para entrevista de Processos Seletivos

O governo do Estado, por meio das Secretarias de Gestão Administrativa (SGA) e de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), republicou nesta quinta-feira, 6, a convocação dos candidatos para entrevista do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior.

A convocação para a entrevista com o cargo, local, endereço, data, sala, ordem, nome e horário pode ser consultada no Edital 005 publicada no Diário Oficial do Acre.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de entrevistas com os documentos originais de identificação, no prazo de validade. A entrevista será realizada em sessão pública, com duração máxima de 15 minutos e o candidato que não comparecer ao local na data e horário estabelecidos estará automaticamente excluído do Processo Seletivo Simplificado.

Para obter mais informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado, os candidatos podem entrar em contato com a Sejudh, por meio do telefone (68) 3215-2315 ou com a SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter