Governo repudia ataque à primeira-dama do estado

O governo do Estado, por meio da Casa Civil, REPUDIA veementemente a notícia publicada no site Contil Net no dia 23 de junho de 2018.

A serviço da oposição, o site divulga de forma irresponsável matéria em que insinua que o governador do estado do Acre, Tião Viana, nomeou a primeira-dama do estado, arquiteta Marlúcia Cândida, usando da prerrogativa do cargo para beneficiá-la.

Marlúcia Cândida vem há décadas buscando com seu conhecimento técnico em arquitetura contribuir com o estado, sem ônus, de forma a possibilitar o nosso crescimento econômico na chamada economia criativa. Dentre as muitas ações que desenvolve está o estudo do bambu como fonte de matéria prima para construção de infraestruturas. Matéria esta em abundância no estado, possuidor da maior floresta nativa da gramínea.

Nesta sexta-feira, ao ver no Diário Oficial do Estado que a arquiteta foi instituída, como colaboradora oficial do estado à frente do Programa de Desenvolvimento Sustentável, ligado à secretaria de Estado de Meio Ambiente, o site em questão, fez matéria de forma a confundir o leitor para que o mesmo viesse a acreditar que a primeira-dama passaria a receber salário para desempenhar tal função.

O Governo do Estado tomará as medidas judiciais em busca de repor a verdade, não admitindo esse tipo de postura covarde, que tem como único intuito agredir a honra de pessoas que se dedicam ao desenvolvimento do Acre.

Marcia Regina Pereira
Chefe da Casa Civil do Estado do Acre

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter