Governo retoma obras de construção de casas no Loteamento Andirá

A secretária de Estado de Habitação, Janaína Guedes, anunciou na manhã desta quinta-feira, 11, que o governo do Estado fará a retomada das obras de infraestrutura e construção de casas do Loteamento Andirá ainda esta semana. Os serviços serão agilizados nas primeiras 40 casas das 344 que compõem o empreendimento localizado no primeiro distrito da capital, próximo ao Instituto Federal do Acre (Ifac).

“Os serviços foram interrompidos no ano passado por falta de envio de recursos por parte do governo federal, mas agora o governo está retomando as obras de infraestrutura e construção das unidades”, relatou a gestora.

O propósito do Estado é seguir com a execução dos serviços até o fim do ano. “A previsão para a conclusão dessas 40 casas iniciais é de três meses. As demais, o prazo final de entrega, incluindo toda a parte de infraestrutura do loteamento, é o final de 2018”, reiterou Janaína.

O Andirá é um empreendimento habitacional de 344 unidades habitacionais, voltado para atender pessoas com perfil de vulnerabilidade social ou que foram retiradas do local onde moravam por conta de alguma intervenção.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter