Grande público prestigia palestra e lançamento do livro de Prem Baba

Depois da palestra o guia espiritual autografou exemplares de sua obra (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Uma noite de boas energias foi proporcionada pelo mestre espiritual e líder humanitário Sri Prem Baba, durante palestra de lançamento do seu livro “Propósito – a Coragem de Ser Quem Somos”, na noite da quarta-feira, 19, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Acre (Ufac).

Um grande público prestigiou o encontro, que contou com a presença do governador Tião Viana, da primeira-dama Marlúcia Cândida e da vice-governadora Nazereth Araújo.

O evento teve o apoio cultural do governo do Estado, gabinete da primeira-dama e da Ufac.

Marlúcia Cândida abriu a palestra agradecendo pela presença do mestre espiritual e oportunidade de todos estarem ali para vivenciar um momento tão importante.

“Prem Baba já esteve outras vezes conosco, e sempre é um prazer. Aproveitamos que estava vindo ao Acre e o convidamos para lançar o livro. Esses momentos são de muito amor, alegria e reflexão. Ver uma plateia tão linda nos mostra o quanto estamos no caminho do despertar para a consciência amorosa”, disse.

Sri Prem Baba iniciou o encontro firmando o discurso sobre uma luz que emana no Acre.

“Creio que ela vem da floresta. É uma luz que ilumina o meu coração e traz muita alegria. Grande prazer estar aqui com vocês. Antes de iniciar esse pequeno discurso sobre propósito quero convidar a se recolherem por um minuto de silêncio. Não é apenas uma palestra, mas uma transmissão espiritual e de bem, de boas energias para abrir os caminhos da auto realização do ser. Tudo aquilo que é belo e verdadeiro nasce do silêncio”, disse.

Tião Viana esteve presente na palestra de Sri Prem Baba (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Após a palestra, o líder espiritual, acompanhado por seus músicos encerrou autografando o livro “Propósito – a Coragem de Ser Quem Somos”.

O livro está dividido em sete partes. Ao longo das seis primeiras, que tratam do nascimento à transcendência, o leitor encontrará as coordenadas para fazer a própria viagem interior. Na sétima, aprenderá as chaves práticas que vão guiar suas descobertas rumo ao despertar do amor.

Prem Baba convida o leitor a uma jornada em busca da reconexão interior para que o propósito possa ser manifestado e, com ele, o sentimento de encaixe na vida, a própria felicidade.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter