Pelo bem comum

Grupo de mulheres e primeira-dama apoiam ações sociais

Criar e fortalecer uma rede solidária e voluntária para auxiliar a primeira-dama Ana Paula Cameli na gestão da assistência social no estado. A proposta foi sugerida em encontro que reuniu, durante um chá da tarde, um grupo composto por mulheres em Cruzeiro do Sul. No evento, organizado pela ex-primeira-dama Beatriz Cameli, ideias e sugestões foram apresentadas à primeira-dama para que sirvam de objeto de estudo.

Da esq. para a dir., primeira-dama, Ana Paula Cameli e a professora Gisalda Sampaio, ao lado de Dona Beatriz Cameli; mulheres irmanadas com a causa social das famílias acreanas (Foto: Secom)

A reunião foi também um ato em apoio ao novo governo e uma forma de manifestar gratidão pela iniciativa da primeira-dama, a advogada Ana Paula Cameli, em se dispor a construir ações de interesse social em benefício da população do Acre. “Queremos contribuir voluntariamente, auxiliando a primeira-dama nesta nobre missão à frente da Assistência Social do estado do Acre”, diz Beatriz Cameli.

Para Ana Paula Cameli, o apoio do grupo de senhoras reflete um momento de união e fortalecimento. Ela diz que está com o coração aberto para ouvir conselhos de pessoas mais experientes, como as que promoveram e participaram do evento, e acredita que as boas ideias possam sim servir de referência para o trabalho que será realizado.

Reunião de mulheres: evento também foi um ato de apoio ao novo governo (Foto: Secom)