Hospital de Feijó recebe medicamentos e equipamentos

Cumprindo agenda no interior do Acre, o governador Gladson Cameli, esteve nesta quinta-feira, 28, no município de Feijó, para entregar medicamentos e equipamentos hospitalares. A aquisição é parte do objetivo de melhorar as condições de saúde no interior do Estado.

Dentre os equipamentos disponibilizados pelo Estado, constam armários, carrinhos para transporte de detritos, freezer, conjuntos odontológicos, televisores, bebedouro, berços pediátricos, nebulizadores, cadeiras de rodas, dentre outros.

“Nós estamos cientes de todos os problemas que a saúde acreana enfrenta. E estamos trabalhando para que essa situação mude. Não trabalho com a possibilidade de dar errado, nos trabalhamos com a possibilidade do acerto. O nosso sentimento hoje é de esperança. Por isso, pedimos a nossa sociedade que tenha paciência. A oportunidade o povo já me deu, que é de ser governador”, comentou o governador.

Cameli falou ainda dos investimentos e da parceria com o Serviço Móvel de Urgência e das aeronaves do Estado que darão suporte para os Tratamentos Fora de Domicilio (TFD). “O helicóptero e o avião irão atender prioritariamente as pessoas que moram em locais mais isolados. A nossa prioridade serão sempre as pessoas”, enfatizou o governador.

O prefeito em exercício de Feijó, Claúdio Braga Leite, frisou que todos estão muito felizes e gratos com a entrega dos equipamentos hospitalares e dos medicamentos. “O governador esta vendo as nossas necessidades de perto e isso sem dúvidas é muito bom. Estamos muito felizes em estar sendo contemplados com esses materiais. Com certeza irá melhorar e muito a qualidade do atendimentos prestado”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter