Inovação e empreendedorismo é tema de Ciclo de Palestras para servidores

arquivo_001-4

“A Inovação e o Empreendedorismo na Administração Pública” é o tema da apresentação que irá encerrar o Ciclo de Palestras realizado durante a Semana do Servidor. A atividade será promovida nesta quinta-feira, 27, no Teatro Plácido de Castro, às 9 horas.

A palestra, gratuita e direcionada a todos os servidores públicos, será ministrada por Orlando Pavani Júnior, diretor presidente da Gauss Consulting Group – Inteligência de Negócios, pós-graduado em Economia Empresarial, mestre em Administração Integrada e em Administração e Desenvolvimento Empresarial.

Pavani Júnior frisa que será uma palestra “emotizada” (característica de saber usar as emoções). “É um ‘puxão de orelha’ que pega na emoção das pessoas. É muito provável que os participantes se emocionem e curtam o que vou dizer”, afirmou.

A apresentação pretende realizar uma abordagem motivacional com foco no enfrentamento dos desafios na gestão pública, além de mostrar o papel e a importância do servidor público na identificação de oportunidades e implantação de melhorias e inovação.

A secretária de Estado de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, destaca que esse é um grande evento, no qual o professor Pavani Júnior vai mostrar qual é o papel do servidor público.

“O servidor é um empreendedor no que faz, e o cliente dele é o cidadão, que avalia o serviço prestado”, declarou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter