Inscrição para o leilão de veículos de Cruzeiro se inicia nesta segunda

As inscrições serão dos dias 25 a 29 de abril, das 8h às 12 e das 14h às 16h na Ciretran de Cruzeiro do Sul. (Ascom/Detran)
Inscrições serão dos dias 25 a 29 deste mês, das 8 às 12 e das 14 às 16 horas, na Ciretran de Cruzeiro do Sul. (Ascom/Detran)

As inscrições para o primeiro leilão de veículos apreendidos de Cruzeiro do Sul já estão disponíveis. Ao todo, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) vai leiloar 206 veículos, entre carros, motocicletas e veículos em situação de sucata.

Para se inscrever, o interessado deve ir ao pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Cruzeiro do Sul, localizada na Boulevard Thaumaturgo, 1.180, no Centro, entre os dias 25 e 29 deste mês, das 8 às 12 e das 14 às 16 horas.

“Só  vai poder participar do leilão quem realizar a inscrição e inspecionar os bens disponíveis”, afirma a diretora de operações do Detran/AC, Shirley Torres

Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar do leilão, sendo necessária para o credenciamento a apresentação de documento de identificação oficial com foto, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço. As empresas devem realizar o cadastro junto à corregedoria do Detran.

O leilão será realizado no dia 3 de maio, a partir das 9 horas, no do Teatro dos Nauas, localizado na Rua Purus, 479, bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul.

O edital e o formulário de inscrição podem ser acessados no site do Detran. Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram a quem oferecer o maior lance. Os lotes serão liberados 24 horas após o leilão, e os arrematantes receberão os veículos com IPVA e licenciamento no Detran quitados até a data do evento.

Os próximos leilões de veículos apreendidos do departamento serão realizados em Tarauacá no dia 10 de maio e em Feijó, dia 12 de maio.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter