Inscrições para a 4ª edição da Viver Ciência estão abertas

Estão abertas as inscrições para a quarta edição da Mostra Acreana de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação (Viver Ciência) de Rio Branco. Para participar, as escolas precisam inscrever suas atividades educacionais até o dia 6 de junho.

As instituições de ensino poderão apresentar propostas de oficinas, atividades culturais e trabalhos de pesquisas desenvolvidos por professores e alunos em qualquer área do conhecimento.

Para participar basta acessar a página do evento http://www.viverciencia.see.ac.gov.br/ e preencher os dados. Podem participar, preferencialmente, professores e alunos da educação básica da rede pública e privada, professores e acadêmicos do ensino superior.

Tema desta edição é Amazônia Viva (Foto: Arquivos)

Viver Ciência

A Viver Ciência é a maior mostra de educação do Acre. O evento apresenta à população acreana os projetos e as iniciativas desenvolvidos pelas escolas e universidades da região.

Esta é a quarta edição na capital e tem como tema “Amazônia Viva”. Em Rio Branco, as atividades estão confirmadas para 29, 30 e 31 de agosto, no campus da Universidade Federal do Acre (Ufac).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter