Inscrições para concurso de agentes socioeducativos terminam nesta quinta-feira

O processo seletivo destinado à contratação de 210 agentes socioeducativos para as cidades de Rio Branco, Sena Madureira, Feijó e Cruzeiro do Sul, encerra a sua etapa de inscrições nesta quinta-feira, 5.

Os candidatos deve preencher o formulário destinado a inscrição que está disponível no site www.sga.ac.gov.br e entregar as cópias dos documentos e do formulário preenchido com o currículo no endereço de inscrição do município de interesse dos concorrentes, que está disponível no edital do concurso.

Os requerentes devem possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de nível médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos normativos.

Com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais no regime de escala, os candidatos que forem aprovados no certame irão receber um salário de R$ 2.758,55.

“Contado a partir da data de publicação e homologação do resultado final, o processo seletivo terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por dois anos”, informa o diretor-presidente do Instituto Socioeducativo (ISE), Rafael Almeida.

O gestor destaca que este certame demonstra a sensibilidade do governador Tião Viana em investir na melhoria da qualidade das atividades sociopedagógicas e de segurança nas unidades.

Os candidatos poderão efetuar sua inscrição no período das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Para obter mais informações os concorrentes poderão obter junto ao ISE, por meio do telefone (68) 3224-8804, ou na Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), telefone (68) 3215-4031, ou ainda pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.