Inscrições para estande de pequenos negócios na Expoacre se encerram nesta quarta

Os interessados em participar do estande dos pequenos negócios durante a Expoacre 2017 têm até esta quarta-feira, 28, para apresentar documentos e efetuar a inscrição.

Por meio da Secretaria de Pequenos Negócios (SEPN), o governo está disponibilizando 100 vagas este ano, sendo que na praça de alimentação 18 estão sendo destinadas a quem participará pela primeira vez.

O estande da secretaria nesta edição traz o tema Pequenos Negócios de Sucesso. Nesse sentido, a seleção vai contemplar empreendimentos de economia popular (individuais) e de economia solidária (coletivos) nas áreas de artesanato, corte e costura, alimentação e vendas ambulantes. Também há vagas para cadastro de reserva.

As inscrições estão sendo aceitas mediante a entrega de documentação e formulário preenchido pessoalmente, no prédio da secretaria localizado na Getúlio Vargas, 148, no Centro, ou na Coordenação do Artesanato, localizada na Rua João Donato, 125, bairro Ipase.

Se a quantidade de inscritos superar o número de vagas para cada segmento, será realizado sorteio. As inscrições habilitadas a participar serão divulgadas a partir do dia 4 de julho.

“A Expoacre é um evento que movimenta a economia para o estado e amplia a possibilidade de negócios. Por isso, estamos empenhados em fazer a melhor programação possível no estande para que os resultados sejam ainda mais satisfatórios que na edição anterior”, declara o secretário de Pequenos Negócios Henry Nogueira.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter