Inscrições para Instituto de Matemática se encerram nesta quinta

Em 2018, o IMCFE oferecerá 858 vagas (Foto: Mágila Campos/ArquivoSEE)

As inscrições para o Instituto de Matemática, Ciências, Filosofia e Ética (IMCFE) encerram nesta quinta-feira, 22, com  a oferta de 858 vagas em 13 diferentes cursos.

Podem inscrever-se alunos da rede pública e privada, a partir do 5º ano, observando os pré-requisitos de cada curso no formulário de inscrição.

Os cursos oferecidos são: Matemática Divertida 1, Matemática Divertida 2, Matemática Financeira Básica,  Química Orgânica, Química do Cotidiano: Drogas e Medicamentos, Física Moderna, Fundamentos Éticos e as Diferentes Culturas, Filosofia Existencial, Biologia Celular, Anatomia e Fisiologia Humana, Xadrez Básico, Xadrez Intermediário e Iniciativa a Robótica.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o link do formulário de inscrição e enviar as informações uma única vez.

A primeira chamada para a confirmação de matrícula ocorre entre os dias 2 e 4 de abril. Os selecionados devem dirigir-se a sede do Centro de Referência em Inovações para a Educação (CRIE), na rua Rui Barbosa, 325, Centro (ao lado da Prefeitura de Rio Branco) com a cópia legível do RG ou Certidão de Nascimento, comprovante de endereço .

A segunda chamada será entre 11 e 13 de abril.

Acesse o edital aqui.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter