Inscrições para leilão de veículos de Sena Madureira se encerram sexta

O leilão será realizado dia 30 de agosto (Foto: Pâmela Almeida/Detran)
O leilão será realizado dia 30 de agosto (Foto: Pâmela Almeida/Detran)

Os interessados em participar do próximo leilão de veículos apreendidos do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), que será realizado em Sena Madureira, devem realizar inscrição até esta sexta feira, dia 26.

O cadastramento está aberto desde o dia 22 de agosto e deve ser realizado no site da Leiloeira Oficial. Além da inscrição pela internet, é necessário realizar a visitação dos lotes para efetivação do cadastramento.

Os lotes estão expostos para visitação no pátio da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), situado na Rua Augusto Vasconcelos, nº 620, bairro Cidade Nova Nova, no horário de 8 às 12 e das 14 às 16h.

“Ao todo, estão disponíveis 41 veículos em estado conservado, aptos à circulação, e um lote de sucata”, explica a presidente da Comissão Permanente de Leilões, Ana Taís Mello.

O leilão será realizado no dia 30 de agosto, a partir das 9 horas, no Auditório da Escola Estadual Dom Júlio Mattioli, localizado na Avenida Brasil, nº 322, Centro.

O edital pode ser acessado no Diário Oficial do Estado do dia 17 de agosto. Será o nono leilão realizado pelo Detran em 2016. Até o final do ano, mais dois certames serão realizados.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter