Inscrições para o Hackathon Uninorte estão abertas

O Hackathon
Segundo Hackathon 2016 será realizado nos dias 26 e 27 próximos, na Uninorte (Imagem: Divulgação)

As inscrições para o segundo Hackathon universitário de 2016 estão abertas. A maratona de programação vai ocorrer nos dias 26 e 27 de agosto, na União Educacional do Norte (Uninorte).

O evento é uma realização do governo do Acre por meio da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect) e da Uninorte. Também conta com o apoio do Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A primeira maratona de programação de 2016 ocorreu na Universidade Federal do Acre (Ufac). O Hackathon Uninorte é o segundo evento deste ano que ainda terá mais duas edições.

A atividade irá reunir programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software.

Os participantes terão 24 horas para desenvolver uma ideia inovadora e que apresente melhorias para a cidade de Rio Branco.

“Alunos da Uninorte e também da comunidade como um todo, poderão participar e ter mais uma oportunidade de desenvolver as suas ideias, de se tornarem jovens empreendedores e de terem as suas startups”, frisou a secretária de Ciência e Tecnologia, Renata Souza.

O Hackathon Uninorte terá inicio às 19 horas do dia 26 de agosto, e os participantes terão a oportunidade de concorrer a prêmios, conhecer outros profissionais da área e fazer networking.

As inscrições são gratuitas e deve ser realizadas no site https://www.sympla.com.br/hackathon-uninorte-2016_72100. Garanta sua vaga.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter