Inscrições para o Sarau do Servidor podem ser realizadas até esta sexta

Lançamento do Sarau do Servidor contou com muita música, dança e poesia (Foto: Angela Peres/Secom)

E foi dada a largada para a Semana do Servidor 2017. Na manhã desta terça-feira, 26, a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) realizou um encontro com a rede de humanização do Estado para conversar sobre o evento e lançar as inscrições do Sarau do Servidor.

O sarau já é tradição na Semana do Servidor e chega a sua sétima edição. As inscrições podem ser realizadas a partir desta terça-feira, 26, até sexta, 29. Para realizar a inscrição, o servidor deve preencher a ficha disponível no Blog da Humanização, humanizaacre.blogspot.com.br, ou junto com o responsável pela humanização no órgão de origem.

O lançamento do sarau teve muita música, dança e poesia, com a apresentação de servidores que participaram de outras edições do evento. A assessora jurídica da Secretaria de Educação, Leila Felix, esteve presente em cinco edições do sarau e declara que adora esse momento. “Eu amo cantar, de preferência músicas bastante animadas. Então, para mim, o sarau é um presente dado aos servidores”, afirmou.

Servidora Leila Felix participou de cinco edições do Sarau do Servidor e diz que aprecia muito o evento (Foto: Angela Peres/Secom)

A diretora de Humanização da SGA, Elineide Meireles, destaca que as inscrições vão até está sexta-feira, 29, pois até o dia do Sarau, 26 de outubro, é preciso ser feita a produção e ensaios. “Então tem uma ficha de inscrição que o servidor preenche e diz o que vai fazer e também concordar com os regulamentos mínimos, porque o sarau tem crescido muito”, frisa.

A Semana do Servidor se inicia dia 23 de outubro e reunirá inúmeras atividades como palestras, rodas de conversas, momentos de beleza e cuidados com o corpo, corrida, show de talentos com muita música, teatro e poesia, dia de lazer, entre outros.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter