Inscrições para a Viver Ciência continuam abertas

Inscrições podem ser feitas pelo site da mostra (Foto: Arquivo SEE)

Continuam abertas as inscrições para a Mostra Acreana de Educação Ciência, Tecnologia e Inovação (Viver Ciência) de Rio Branco e também de Cruzeiro do Sul. Para a capital, o período vai até 16 de julho, e para o Juruá, 30 do mesmo mês.

Para ambos os municípios as inscrições podem ser feitas pelo site do evento: http://www.viverciencia.see.ac.gov.br/#inscricao. Podem se inscrever professores e alunos da educação básica, educação profissional e ensino superior da rede pública ou privada.

Trabalhos

As instituições de ensino podem apresentar propostas de oficinas, de atividades culturais e também trabalhos de professores e alunos desenvolvidos em qualquer área do conhecimento.

Blogs e curtas-metragens produzidos pelas escolas também podem ser inscritos nos respectivos concursos da mostra. O regulamento encontra-se na página do evento.

Viver Ciência

A Viver Ciência é o maior evento científico da educação básica do Acre e tem se consolidado no calendário escolar do estado. Tanto que em Rio Branco será realizada a terceira edição da mostra em setembro deste ano, de 19 a 21.

No Vale do Juruá, já será a segunda versão do evento, que também já tem data marcada, 24 e 25 de outubro.

A mostra é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação e Esporte (SEE), em parceria com diversos órgãos locais e nacionais.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter