Instituto Dom Moacyr divulga resultado parcial de bolsistas do Pronatec

O Instituto Dom Moacyr (IDM) tornou público o resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado de Seleção de Bolsistas para atuarem nos Cursos Técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em sua nova ação denominada Mediotec.

O resultado foi divulgado no Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira, 7, e no site http://www.idep.ac.gov.br. As modalidades oferecidas foram Supervisor de Curso, Apoio as Atividades Acadêmicas e Administrativas, Apoio de Recrutamento e Seleção, Assessor Pedagógico e Assessor Técnico.

Os candidatos poderão interpor recurso administrativo, impreterivelmente, em dois dias úteis, subsequentes a contar da data de publicação do resultado parcial do processo seletivo. Os recursos serão dirigidos ao presidente da comissão do Processo Seletivo.

O recurso deverá ser protocolado no local onde a inscrição foi efetuada, conforme tabela do subitem 4.1 (Edital de Publicação nº 014/2017, publicado no Diário Oficial nº 12.082 datado em 27 de junho de 2017, assim como no Edital de Retificação nº 014.01/2017, publicado no Diário Oficial Nº 12.083, datado em 28 de junho de 2017) ou para o e-mail: processoseletivo.idm@gmail.com.

Somente serão considerados e avaliados os recursos encaminhados via e-mail ou entregues nos locais até às 17 horas, horário local. A comissão do Processo Seletivo divulgará os resultados odos recursos no Diário Oficial do Estado do Acre, e no site do IDM.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter