ISE comemora parceria de um ano com a Central de Serviços Públicos (OCA)

Para celebrar um ano da parceria do ISE e OCA, foi ofertado um lanche com momento de descontração para os servidores públicos que fazem atendimento no local (Foto: Josemir Melo)

Valorizar o profissional é ter a garantia de melhor qualidade no atendimento ao cidadão. É com esta proposta que Rafael Almeida, diretor-presidente do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE), vem obtendo significativos resultados com os serviços prestados por profissionais do quadro funcional e por colaboradores da autarquia.

Para celebrar um ano da parceria do ISE com a Central de Serviços Públicos (OCA) em Rio Branco, Almeida reuniu na quinta-feira, 3, os servidores públicos que fazem atendimento na OCA para um chá da tarde.

Além de uma mesa farta com frutas, salgadinhos, bebidas e bolo, também houve apresentação teatral e música ao vivo.

O objetivo dos profissionais que estão lotados na OCA é oferecer uma política mais favorável para todos os familiares dos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas nas unidades do Acre. São repassadas todas as orientações às famílias, desde a entrada do jovem nas unidades até a emissão da carteira de visitante.

Neste primeiro ano do ISE na OCA, já foram emitidas 3.463 carteiras. Isso significa que quase 3,5 mil pessoas já foram visitar os jovens que cumprem medidas judiciais, e a presença da família é muito importante no processo de ressocialização.

Para Rafael Almeida, todo investimento e reconhecimento do profissional é válidos, e os resultados positivos chegam através do ótimo serviço prestado ao cidadão. “Uma das maiores políticas do ISE é a valorização do servidor, tendo sempre o olhar carinhoso do governador Tião Viana e a parceria da secretária de Gestão Administrativa Sawana Carvalho”, pontuou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter