Fortalecendo ações de ressocialização

ISE recebe três veículos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Léo de Brito

Entrega de dois carros e de uma moto contou com a presença do deputado federal Léo de Brito (Foto: Josemir Melo)

Por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Léo de Brito (PT), e contrapartida do governo do Estado, o Instituto Socioeducativo (ISE) recebeu mais três veículos para reforçar a frota das unidades da capital.

A entrega de dois carros e de uma moto ocorreu na manhã desta segunda-feira, 22, e contou com a presença do parlamentar Léo de Brito. “A gente trabalha em busca de uma sociedade de paz. Buscamos não apenas fortalecer os sistemas socioeducativo e penitenciário, mas sobretudo um sistema de prevenção”, pontuou Léo de Brito.

Rafael Almeida, diretor-presidente do ISE, anunciou também que já está em andamento uma programação para que o ISE receba mais seis caminhonetes (Foto: Josemir Melo)

No ato do recebimento dos veículos, Rafael Almeida, presidente do ISE, ressaltou o apoio auferido do deputado Léo e do governador Tião Viana. Para Rafael, esses veículos darão mais condições na mobilidade e nas ações voltadas aos adolescentes.

“Sou grato ao governador Tião Viana e ao deputado federal Léo de Brito pela sensibilidade e reconhecimento de nossa extrema necessidade. Com a chegada desses carros, vamos reduzir o custo de aluguel de veículos da nossa instituição. Esses veículos chegaram em um bom momento”, ressaltou.

Rafael anunciou também que já está em andamento uma programação para que o ISE receba mais seis caminhonetes. “Com a chegada desses outros veículos, teremos a capacidade ideal de atender todos os centros socioeducativos”, finalizou.