Solidariedade

Juventude promove campanha de arrecadação para famílias atingidas pela alagação

Pontos de coleta são o Deck Prime Burger, Engenhar Ar Condicionado, Academia Sport Fitness e a sede da Secretaria Municipal da Juventude

A Assessoria Especial da Juventude do Estado (Assejuv) promove a campanha Juventude Solidária para arrecadação de roupas, alimentos não perecíveis, colchões, cobertores e brinquedos destinados às pessoas que foram atingidas pela forte chuva da última terça-feira, 13, em Rio Branco.

Os pontos de coleta são o Deck Prime Burger, na Avenida Getúlio Vargas, o Engenhar Ar Condicionado, na Rua Castro Alves (Bosque), a Academia Sport Fitness, no Conjunto Universitário, e a sede da Secretaria Municipal da Juventude, na Rua Itaipu (Palheiral).

Segundo o assessor de Juventude, Weverton Matias, todos os esforços estão sendo realizados para dar apoio a essas famílias. “Muitos perderam móveis e roupas, e até tiveram que sair de suas residências. Diante dessa triste realidade, a Assejuv, junto com parceiros, decidiu unir esforços para ajudar neste momento delicado.”

A ação conta com apoio da Secretaria Municipal da Juventude, do Instituto de Direitos Humanos do Acre, de jovens empresários e voluntários.