Lançamento estreita parceria da Peixes da Amazônia com franquia nacional

Linha de produtos (Foto: Rayele Oliveira)
Linha de produtos (Foto: Rayele Oliveira)

Na noite de quinta-feira, 21, a rede de franquia nacional Substância Gastronomia Light lançou na sua loja em Rio Branco a linha especial de produtos, resultado de uma parceria com a Peixes da Amazônia.

A empresa, que tem sede fixa em Porto Alegre (RS) e mais de 30 lojas no Brasil, contou sobre o projeto durante a participação da Peixes na Apas – maior feira mundial do ramo supermercadista –, realizada em maio deste ano, em São Paulo (SP).

Tambaqui à Gomes de Sá. Teve degustação (Foto: Cedida)
Tambaqui à Gomes de Sá teve degustação (Foto: Cedida)

São receitas práticas à base de tambaqui, pirarucu e pintado, prontas para serem levadas ao micro-ondas. Em Rio Branco, a Substância está localizada na Estrada da Usina, 1135, bairro Morada do Sol.

Segundo a proprietária Patrícia Melo Ganum, assim como as mais de 100 opções de que a franquia dispõe voltadas à alimentação saudável, os pratos desenvolvidos com o pescado acreano que resultaram em moqueca de pirarucu, pintado com crosta de castanhas e tambaqui à Gomes de Sá têm conceito gourmet e alto valor nutritivo.

“O lançamento dos pratos foi um sucesso, e temos certeza de que a qualidade deles vai conquistar o mercado. É uma grande satisfação saber que produtos nossos estão sendo industrializados no estado, saindo daqui e voltando depois com o sabor da alta gastronomia”, frisa Patrícia.

Os proprietários (C), com um dos investidores da Peixes (E), o diretor da Anac (D) e representantes do governo (Foto: Cedida)
Os proprietários (C), com um dos investidores da Peixes (E), o diretor da Anac (D) e representantes do governo (Foto: Cedida)

A Substância terá um estande ao lado da Peixes da Amazônia na Expoacre, que começa neste sábado, 23, e vai até 31. “O público vai poder conferir e com certeza aprovará a novidade, que, assim como a Peixes da Amazônia, já é sucesso”, comenta Inácio Moreira Neto, diretor da Agência de Negócios do Acre (Anac).