Leilão do Detran chega a Plácido de Castro

Nesta quinta-feira, 27, os moradores de Plácido de Castro tiveram a oportunidade de adquirir veículos por um bom preço no leilão realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC). O evento ocorreu no auditório da Câmara Municipal do município e cerca de 70 pessoas participaram.

Foram disponibilizadas 12 motocicletas aptas à circulação, cujos valores dos lances iniciais variavam de R$ 700 a 1.700. O produtor rural Edivaldo Pires aproveitou a oportunidade e adquiriu uma das motocicletas. “Participar de um leilão do Detran vale a pena. Eu consegui arrematar uma moto abaixo custo e pretendo revendê-la em breve”, afirmou.

Mesmo com alguns contratempos ocasionados pela chuva, que deixou o auditório da Câmara Municipal sem energia, o leilão de veículos foi concluído com sucesso.

“Resolvemos prosseguir com o evento, mesmo sem energia elétrica, porque muitas pessoas vieram da zona rural para poder participar do leilão. Na ocasião todos os lotes foram vendidos”, explicou o coordenador de Divisão de Leilões, Carlos Alberto Araújo.

Edivaldo Pires aproveitou a oportunidade e adquiriu uma  motocicleta (Foto: Assessoria Detran)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter