Livro de contos sobre mulheres será lançado nesta quarta-feira

loucuras devaneios
Obra de Rachel Moreira será lançada nesta quarta-feira, 4, às 18h30, no AFA Jardim (Imagem: Divulgação)

O livro de contos “Loucuras Devaneios de Uma Alma Feminina”, de autoria de Rachel Moreira, será lançado nesta quarta-feira, 4, às 18h30, no AFA Jardim. O evento contará com sessão de autógrafos, e os exemplares serão vendidos no local.

Essa é a primeira obra da escritora. Ao todo, são 21 histórias que tratam assuntos de sentimentos e sensações, como paixões, perdas e tristezas, entre outros. Rachel ainda explica que o número de textos foi escolhido propositalmente.

“Em minha época de juventude, 21 era a idade que alcançávamos a fase adulta. Para mim, essa é a minha maioridade, minha grande conquista. Sempre sonhei em escrever um livro, e agora consegui. É um grande marco em minha vida, e espero que seja só o primeiro de muitos”, explica.

A autora ainda conta que as histórias são fictícias, mas todas as mulheres são reais. “São histórias que eu imaginei e que talvez algumas mulheres tenham vivido. Algumas frases eu ouvi de pessoas que fazem parte da minha vida, ou até mesmo situações que algumas amigas passaram”, destaca.

O livro conta com ilustração da artista Roberta Marisa, revisão de Onides Bonaccorsi Queiroz e prefácio de Gilberto Braga. A obra pode ser encontrada nas livrarias de Rio Branco.