Local e horário da posse de concurso da saúde sofrem mudanças

Os profissionais aprovados nos concursos da Saúde para Rio Branco, convocados a tomar posse no próximo dia 27, precisam ter atenção em relação à mudança de horário e de local onde será realizada a cerimônia de posse.

Anteriormente marcada para o auditório da Secretaria Estadual de Educação e Esporte, às 18 horas, a posse será realizada no Teatro Plácido de Castro, o Teatrão, localizado na Avenida Getúlio Vargas, às 16 horas.

Para a capital acreana estão sendo convocados a tomar posse 124 profissionais entre médicos, enfermeiros, agentes administrativos, biomédicos, cirurgiões dentistas, motoristas, técnicos em enfermagem, técnicos de laboratório em análise clínica e farmacêuticos.

Nos demais municípios, os locais e horários para posse permanecem os mesmos. Em Sena Madureira, no Hospital João Câncio Fernandes, Rua Quintino Bocaiúva, s/n- Centro. Em Brasileia, Hospital das Clínicas Raimundo Chaar, na Avenida Rolando Moreira, 930, Centro. Já em Cruzeiro do Sul a posse será realizada na Coordenação de Saúde do Vale do Juruá, na Rua Leopoldo de Bulhões, 216, Alumínio. Em Sena Tarauacá, os convocados deve se dirigir até o Hospital Dr. Sansão Gomes, na Rua Dr. Sansão Gomes, 640, Centro. Todas as posses no interior do estado serão realizadas às 16 horas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest