Na regional Purus

Mais de dez pessoas são presas durante operação em Sena Madureira

Também foram apreendidos dinheiro, uma arma de fogo, drogas e munições (Foto: Cedida)

Em continuidade às ações de enfrentamento à criminalidade no estado, a Polícia Civil do Acre deflagrou na madrugada desta quinta-feira, 21, mais uma operação em Sena Madureira.

De acordo com informações do delegado de Polícia Civil da Regional Purus, Marcus Frank, mais de 30 profissionais estiveram envolvidos na ação, que deu cumprimento a mandados de busca e apreensão nos bairros Bom Sucesso, Niterói, Vitória e Eugênio Areal.

Foram presas 12 pessoas suspeitas de envolvimento com organizações criminosas e com passagens pela polícia, além de apreendidos entorpecentes, uma arma de fogo e munições. “Mais operações estão previstas com o intuito de coibirmos essas práticas criminosas”, frisou Frank.

Essa foi mais uma das ações da instituição, que segue atuante tanto na capital quanto no interior do Acre. Na última quarta-feira, 20, agentes da 4ª regional da Polícia Civil, em Rio Branco, realizaram a maior apreensão do ano no estado: 150 quilos de maconha em um único alvo. As equipes agora trabalham no sentido de prender os donos da droga.