Mostra de filmes e debate são destaques do Pachamama nesta quarta-feira

O quinto dia do Festival Pachamama – Cinema de Fronteira, continua nesta quarta-feira, 23, com a realização de oficinas, debates, lançamento de livro e mostra de filmes. O evento, que se iniciou no último sábado, 19, segue até 26 próximo.

Os cineastas Pedro Von Krüger e Renato Vallone ministram o terceiro dia de oficina de Fotografia e Montagem, respectivamente. Os cursos são voltados apenas para aqueles que se inscreveram previamente.

O professor de Cinema Cezar Migliorin lançará seu livro “Inevitavelmente Cinema: Educação, Política e Mafuá”, a partir das 9h, na Livraria Paim. No mesmo horário, no Teatro Barracão, haverá a Mostra Competitiva de Cine Comunitário, no qual serão exibidas as produções “Vivendo Lobitos”, “Locos” e “Matachinde”.

Já no Cine Teatro Recreio, serão exibidos os filmes “A Cidade Onde Envelheço”, às 15h, “Com En El Cine”, às 19h, e “Viejo Calavera”, às 21h. O dia será encerrado às 23h, com as obras “O Experimento” e “Histeria”.

Na Universidade Federal do Acre, o diretor Ignácio Aguera fará um debate após uma sessão de curtas-metragens, às 19h. O bairro Aeroporto Velho receberá o Cinema nos Bairros.

Confira a programação completa

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter