Nazareth Araújo faz abertura das apresentações no Sarau do Servidor 2016

Nazareth disse que o Sarau é uma oportunidade para os servidores mostrarem seus talentos (Foto: Val Fernandes/Secom)
Nazareth disse que o Sarau é uma oportunidade para os servidores mostrarem seus talentos (Foto: Val Fernandes/Secom)

A governadora em exercício, Nazareth Araújo, fez a abertura oficial do Sarau do Servidor na noite desta quinta-feira, 27, no teatro Plácido de Castro, conhecido em Rio Branco como Teatrão. A comemoração é em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado nesta sexta-feira, 28.

Os servidores cantaram e encantaram a platéia que lotou o local. O sarau faz parte das comemorações da Semana do Servidor, realizada pelo governo do Estado, por meio da Diretoria de Humanização da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), em parceria com todos os órgãos estaduais representados pela Rede de Humanização da Gestão Pública.

“A gente tem o prazer em participar dessa festa bonita, comemorando a Semana do Servidor, mostrando que com criatividade a gente vence a crise. Estamos finalizando uma semana que iniciou no Senadinho e foi recheada por outras programações interessantes. Estamos aqui para prestigiar o talento dos servidores públicos que irão abrilhantar essa noite”, destacou Nazareth Araújo.

Servidores mostram talentos e esbanjam alegria em sarau cultural (Foto: Val Fernandes/Secom)
Servidores mostram talentos e esbanjam alegria em sarau cultural (Foto: Val Fernandes/Secom)

Para secretária de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, a semana do servidor foi elaborada com muito carinho e gratidão. “Esta é uma noite de festa preparada para os servidores que merecem toda atenção. Quero parabenizá-los por serem tão compromissados com a população do estado”, comentou.

Participando pela primeira vez do Sarau do Servidor, José Menezes ressaltou que o convite para participar do evento o deixou feliz por ter a oportunidade de cantar seu protesto de amor que retrata o dia a dia das pessoas apaixonadas. “Me esforçarei para fazer uma grande apresentação”, disse.

Menezes: "Me esforçarei para fazer uma grande apresentação" (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Menezes: “Me esforçarei para fazer uma grande apresentação” (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter