Novo membro!

Nazareth Araújo participa de posse do novo desembargador do Tribunal de Justiça

A vice-governadora falou que o Tribunal só cresce com a vinda do novo desembargador (Foto: Val Fernandes/Secom)

A governadora em exercício do Estado Nazareth Araújo participou na noite de quinta-feira, 29, da posse do juiz de Direito Elcio Sabo Mendes Júnior como desembargador do Tribunal de Justiça do Acre. A sessão solene foi realizada no plenário do TJAC, em Rio Branco.

A posse foi conduzida pela desembargadora-presidente Denise Bonfim do TJ e contou com a presença dos membros da Corte da Justiça Acreana e de representantes de outras instituições.

Para Nazareth Araújo é uma honra poder participar da solenidade de posse do novo desembargador. “O Elcio irá elevar ainda mais a qualidade do trabalho que já é desempenhado pelos outros desembargadores que integram a justiça acreana”, disse.

A governadora acrescentou: “O Tribunal só cresce com a vinda do novo desembargador. Em nome do poder Executivo a gente saúda o Tribunal de Justiça por mais esse momento de congratulação da Magistratura Acreana”.

O magistrado, que ascende ao 2º Grau pelo critério de merecimento após 21 anos e quatro meses de ingresso na Magistratura Acreana falou de sua emoção em ingressar no Tribunal de Justiça. “Estou chegando para somar com os demais desembargadores que já integram o Tribunal de Justiça. É um momento de extrema felicidade poder trabalhar com os demais membros da corte”, frisou Elcio Mendes.

Para a escolha o colegiado do TJAC utilizou uma resolução a qual dispõe especificamente sobre o procedimento de promoção, remoção e acesso ao órgão pelo critério do merecimento.

Para Denise Bonfim “é um momento muito feliz. O Elcio veio somar conosco no judiciário acreano”.