Causa nobre

Nazareth Araújo prestigia jantar beneficente do Rotary Club em Rio Branco

A governadora em exercício Nazareth Araújo prestigiou na noite desta quinta-feira, 6, a segunda edição do Jantar Italiano, um evento beneficente realizado pelo Rotary Club de Rio Branco, no Afa Jardim.

Este ano, o evento reuniu centenas de pessoas entre membros do Rotary e personalidades acreanas que contribuíram para uma importante causa: estruturar um banco de construção de cadeiras de rodas para o empréstimo a pessoas humildes que precisem e não consigam arcar com as despesas.

Para Nazareth Araújo, são eventos como esse que mostram que a sociedade pode se unir por causas grandiosas de amor ao próximo.

“O Rotary é um parceiro nosso e a gente prestigiar ações importantes para unirmos a sociedade como um todo. O governo do Estado tem muitas parcerias com a sociedade civil e o Rotary tem ações importantes no mundo inteiro. Somos aqui solidários e voluntários, com cada um dando um pouco de si”, disse a governadora.

No ano passado, o primeiro Jantar Italiano foi capaz de juntar fundos para equipar a sala de fisioterapia do Lar dos Vicentinos, espaço que abriga pessoas idosas em Rio Branco.

A presidente do Rotary Club em Rio Branco, Rosangela Raulino, reforça a força do evento. “É um momento muito feliz para nós. Além da confraternização, vamos além com esse projeto para ajudar pessoas que precisam de uma cadeira de rodas. E o Rotary é isso, servir, e estamos sempre aqui para ajudar nossa comunidade”, disse.