Nota de apoio ao governador Tião Viana

 

Temos orgulho de ser liderados pelo governador Tião Viana. E falamos desse orgulho para manifestar repúdio a mais um ataque covarde do qual ele é vítima de setores poderosos da vida nacional.

Tião Viana tem uma trajetória de homem público marcada pela honradez, honestidade e profundo respeito à sua história de vida. Não há uma mancha capaz de macular a sua biografia.

Infelizmente, vivemos tempos difíceis neste país, onde não se separa as pessoas honradas daquelas que enveredaram pelos caminhos tortuosos do cometimento de atos ilegais.

Num conluio incestuoso entre setores da imprensa e uma minoria em que a torpe vaidade os promoveu à condição de justiceiros, foi formado um verdadeiro esquadrão da morte moral. Acusação vira condenação sem direito a defesa prévia.

Somos sabedores de que somente a honestidade salva. A última vez que tentaram levar o nome do governador para esse lamaçal, a Procuradoria Geral da República pediu o arquivamento e, por unanimidade, o Superior Tribunal de Justiça reconheceu a inocência de Tião Viana. Não temos dúvidas de que o resultado em mais essa covardia não será diferente.

Como dissemos, temos orgulho do nosso líder, na certeza de que ele está longe dessa podridão e essa podridão está muito longe dele. Conte conosco para o que der e vier, governador! Estamos firmes e fortes ao seu lado.

 

Equipe de Governo