Nota de pesar e solidariedade – Wildy Viana

 

Wildy Viana é um exemplo necessário neste momento em que o Acre, como todo o Brasil, tanto precisa de referências positivas na vida pública. O sentimento de perda com o seu falecimento vem acompanhado dessa certeza para todos os acreanos, especialmente para a equipe do governo do Estado, que reconhece a extensão do seu legado de ética, compromisso público e amor ao Acre na atuação de seus filhos, o governador Tião Viana e o senador Jorge Viana.

Vereador, prefeito de Rio Branco, deputado estadual, deputado federal e secretário de Estado, seu Wildy teve uma carreira política vitoriosa. Seus contemporâneos lembram que ele nunca perdeu uma eleição, e também nunca abandonou a humildade e a simplicidade. Lutou em tempos difíceis, construiu coisas boas e manteve a esperança. Fez política com integridade e enfrentamento com lealdade, assim foi respeitado por todos.

O legado de seu Wildy inclui a defesa dos valores éticos honrados pela sua geração, o incentivo à participação de todos na construção da sociedade e o sonho de uma modernidade que se traduza numa vida melhor para o povo do Acre.

Abraçando fraternalmente o governador Tião Viana, a sua equipe de governo manifesta solidariedade extensiva à viúva, dona Silvia, aos filhos, netos, bisnetos e toda a família do querido acreano Wildy Viana das Neves.

Rio Branco, 13 de março de 2017.

Nazareth Araújo

Vice-governadora

e equipe de governo

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter